leitura

O poder da Pós-Graduação em sua carreira

por Renato Conceição

A Pós-Graduação é necessária na carreira de todo profissional que deseja se manter atualizado e competitivo no mercado de trabalho. É graças a ela que muitos conquistam promoções, ocupam cargos estratégicos e dão novos rumos à sua jornada, por exemplo.

Conheça, a seguir, o poder da Pós-Graduação em sua carreira.

1 – Seu salário pode aumentar em até 4,5 vezes

O salário de profissionais pós-graduados pode aumentar até quatro vezes e meia, quando comparado ao valor que trabalhadores sem Pós, recebem, segundo estudo da EaG OCDE. De fato, o mercado tende a valorizar profissionais com conhecimentos específicos, geralmente adquiridos em cursos de Pós-Graduação.

2 - Você expande as possibilidades de networking

Além do aprimoramento profissional, a Pós-Graduação também é uma excelente oportunidade para construção de networking. Aproveite as chances que você terá para fazer novos contatos e mostrar seu potencial.

3 – Conquista de novos conhecimentos

O crescimento profissional está associado à busca constante por atualização. Num mercado em permanente mutação, é fundamental acompanhar as transformações e saber como usá-las a seu favor.

4 – Seu futuro sob controle

Embora não consigamos prever o futuro, algumas atitudes nos ajudam a direcioná-lo rumo ao que queremos conquistar. No caso da carreira profissional, a Pós-Graduação é um dos caminhos mais certeiros em direção a um futuro de sucesso. Os melhores cargos pedem profissionais pós-graduados.

5 – A Pós-Graduação liberta sua melhor versão

Clique aqui e baixe gratuitamente um e-book exclusivo com muitas vantagens que a Pós-Graduação traz à sua carreira.

6 - Vamos dar um up em sua carreira?

Clique aqui, escolha seu curso e inscreva-se agora na Pós UVV.

Tags: Pós-Graduação

Receba os melhores conteúdos da UVV no seu e-mail