leitura

Inovaweek chega em 2024 com tema Open Mind. Inscrições abertas até 25 de março

por Natasha Ferreira Lopes

Embarque nessa jornada pelo conhecimento e inovação, pois o Inovaweek, consagrado como o Maior Evento de Empreendedorismo do ES, retorna em 2024 mais forte do que nunca.

Com o tema Open Mind, o Inovaweek vai explorar as transformações da sociedade moderna em função das inovações nos produtos, processos e sistemas. Com essa abordagem, os alunos serão desafiados a desenvolver projetos que abordem esse contexto, classificados de acordo com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

O evento, que nesta edição completa 8 anos, promove uma metodologia ativa de aprendizagem, estímulo à inovação e ao empreendedorismo, integração e troca de conhecimento entre os alunos dos diversos cursos de graduação, desenvolvendo habilidades de trabalho em equipe. Colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, ao desenvolver produtos e ou serviços tecnologicamente inovadores que solucionem problemas reais.

 

Sobre as inscrições:

A inscrição deverá ser realizada pelo líder do grupo, que deve ser composto – preferencialmente – por alunos de diferentes cursos da Universidade Vila Velha (UVV), até o dia 25 de março.

Inscreva-se agora!

 

Consulte o Edital:

Edital – Inovaweek 2024

 

Lista de cursos participantes:

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Design de Produto, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Marketing, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Odontologia.

 

Cronograma:

  • Período de inscrição dos grupos: 23/02 até 25/03
  • Upload projetos (fotos, descrição e demanda): 22/05
  • Upload com link youtube do vídeo com making off do projeto: 22/05
  • Avaliação dos projetos – Apresentação de Pitches: 27/05 até 07/06
  • Exposição dos Projetos na Semana Inovaweek 2024: 19/09 até 21/09
  • Divulgação dos Resultados das Classificações: 20/11

 

 

Tags: Ensino Superior, Graduação, Inovaweek

Receba os melhores conteúdos da UVV no seu e-mail